SOS

SOS

Aprende Connosco

Se és jovem e gostarias de ampliar os teus conhecimentos nas áreas da televisão, produção e imagem, a Igreja Maná em colaboração com a Kuriakos TV, criou a pensar em ti, um programa de formação, no qual poderás participar de forma gratuita e aprender, em termos práticos, como se trabalha nestas áreas.

Se tens esse desejo, poderás apresentar a tua inscrição preenchendo este formulário.

Fomulário de Inscrição:

DADOS PESSOAIS

DADOS DE INTERESSE

INFORMAÇÃO SOBRE O TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
    Os seus dados pessoais recolhidos no presente formulário, serão utilizados única e exclusivamente para os fins a que se destina a presente ficha de Inscrição e serão conservados durante o período de tempo que se revele necessário e obrigatório em linha com as obrigações legais e regulamentares aplicáveis.
    O exercício do direito de acesso, correção, supressão, oposição, limitação ou portabilidade da sua informação pessoal, poderá ser efetuado a todo o tempo através de pedido dirigido a info@igrejamana.com ou por carta para o seguinte endereço: Estrada da Paiã, Quinta da Cabaça 2B, 1.º andar, 2675-178 Pontinha

Por questões de manutenção, Caso falhe o envio do formulário, clique em enviar novamente, que o pedido irá ser enviado.